Pages

quinta-feira, 5 de março de 2015

eu e meus 14 anos.

Por que eu não consigo aprender? Eu deveria, de vez em quando, ser mais egocêntrica. Porque, de tanto pensar nos outros, eu acabo não pensando em mim, e deixando a minha felicidade em função deles, sempre em segundo plano. A consequência disso tudo é que, além de eu me deixar em segundo plano, os outros acabam me deixando também e é mais fácil você ser usado, dessa forma. Você acredita tanto na inocência das pessoas, que tem a má sorte de nunca encontrar gente assim. Pelo contrário: só gente maldosa e que realmente quer o mal dos outros. Mas o desastre acontece quando você começa a se tocar das burradas que faz consigo mesmo e acaba se fechando para as pessoas, exatamente por não confiar mais nelas. Quando isso acontece, você pode se tornar numa pessoa fria. Quando você não se torna uma pessoa fria, se torna triste.
?/?/2004

0 comentários:

Postar um comentário