Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012

eu.

Vou ser sincera. Não sou bonita. Meu cabelo é bonito, mas eu não sou. Tenho muitos defeitos físicos e uma marca horrível na perna esquerda. Só tenho a sobrancelha legal até a metade. Tenho a pele oleosa e, as espinhas resolveram brotar no meu corpo, numa idade bem estranha: após os 20 anos. Não tenho grana, Portanto, minhas roupas definitivamente não são as mais legais, nem as mais bonitas, fato que não deixa com que elas disfarcem essa "belezura" que sou. Não sei cantar, dançar ou jogar qualquer coisa. Sou desengonçada e, quando tento qualquer uma dessas peripécias, viro apenas o ícone ridículo do momento. Resumindo: meus atrativos são inegavelmente escassos. Quem souber de algum, avise, por favor, para que eu possa anotar - é válido ressaltar que a minha memória não é muito minha amiga e essa lista não é nem de longe grande. O choque é que, apesar de eu ser só este ser vivente, muitos homens (bonitos, viu?) de fato veem alguma coisa em mim! Eu gostaria de saber que coisa é essa, mas, aparentemente, só eles a enxergam. Cheguei à conclusão de que a falta de atrativos pode ser um grande atrativo e, até um As na manga. Mas eu estou tão bem com a minha certeza de inferioridade que esses assédios me incomodam profundamente. Acredito em um único amor para mim e, se esse amor não existe (ou não existe mais) na minha vida, cheia de pedaços jogados e sem jeito, não estou interessada em qualquer outro pseudo-amor. Eu sou isso mesmo. Sou insegura, mas, quando sou bem resolvida, o sou de verdade. Ou é amor, ou não é nada. De pseudo, eu quero só tristezas. E mentiras, só as que há muito já enterrei.
05/04/12

0 comentários:

Postar um comentário